terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Titanic em 3D

 Titanic retorna em 2012

Fazem 13 anos que Titanic estreou nos cinemas brasileiros, batendo recordes e se tornando um dos maiores filmes de toda a história do cinema.

James Cameron revelou em entrevista que o centenário do naufrágio do navio, que saiu da Inglaterra no dia 10 de abril de 1912, foi uma oportunidade perfeita para o relançamento. O premiado diretor conta, também, como foi o processo de conversão do filme recordista.



"Faz anos que busco uma oportunidade de levar Titanic de volta aos cinemas, por que é o seu lugar. Então, começamos a explorar a ideia de converter o filme para o 3D. A questão era: quando podemos fazer isso? E o centenário do verdadeiro naufrágio seria perfeito." diz Cameron.

"O filme fala sobre relacionamentos e nossos sentimentos uns pelos outros", continua. "Então, os pais levaram os seus filhos e os jovens adultos levaram seus pais. Foi uma espécie de experiência transgeracional. As pessoas estavam escolhendo com quem iam ter essa experiência. E acho que pode funcionar da mesma forma no relançamento."


Cameron, que revolucionou o cinema e a tecnologia 3D, com o filme Avatar, disse que para converter o filme na maneira que deveria, foi preciso haver um processo de restauração. "Portanto, se o assistirmos em 2D, parece ainda mais impressionante", completou. O cineasta e sua equipe trabalharam com duas empresas de conversão durante mais de um ano para completar o processo, que custou cerca de 18 milhões.

Titanic, que bateu record de bilheteria, arrecadando cerca de $1,84 bilhão de dólares, e ganhou 11 Oscar's, incluindo de Melhor Filme e Melhor Direção, estreou em 19 de dezembro de 1997 e volta aos cinemas no dia 6 de abril de 2012, em 3D e IMAX 3D. 

O filme tambem vai contar com cenas ineditas James Cameron afirma que o filme ja nao vai mais ter 3h07min como tinha antes e sim um pouco mais.Algumas cenas do navio naufragado foram adicionadas  entao no dia 6 de abril de 2012 volte aos cinemas e reviva o Titanic como nunca antes visto em 3d.





confira o trailer abaixo:

legendado

OBS:conforme as informaacoes vao chegando vamos postar imediatamente no blog

3 comentários:

  1. Gostei do seu blog, mas como é que vc colou o menu e o texto bem vindos ao titanic historias???
    Eu fui no site q faz isso, fiz um menu para mim mas quando eu colo no blog ele não aparece, eu colo no codigo HTML e o meu blog é daqui mesmo do blogger!!!
    Por favor, euvie a resposta para titanic.tony.98@gmail.com e depois apague este comentário, pois eu ñ quero spam!

    ResponderExcluir
  2. adoroooooooooooo titanic comcerteza estarei no cinema dia 13 de abril melhor filme de todos os tempos

    ResponderExcluir
  3. Oi, fui ver o filme em 3D mas não vi muita diferença ou cena adicionada, nem mesmo vi o tempo passar. Mas nada da impressão do navio "avançar" além da tela como na foto aí em cima!

    ResponderExcluir

Facebook

LEITORES CONECTADOS