sexta-feira, 6 de abril de 2012

5 e 6 de abril de 1912







Dia 5, 05 de abril de 1912 sexta-feira, 5 de abril, 1912 foi Sexta-Feira Santa. No início da manhã, os trabalhadores dockyard fixado hordas de variadas bandeiras coloridas e bandeirolas até ao cordame do navio. Isso foi feito por duas razões: em primeiro lugar, para homenagear a Semana Santa, e em segundo lugar, para honrar o povo de Southampton, Titanic 's' hosts '. Hoje foi o único dia em sua curta história que Titanic nunca foi "vestida", apesar de alguns artistas gostam de imaginá-la com essas bandeiras e bandeirolas como ela deixa a doca de Southampton. Como o Bardo escreveu em Henry V "... a cena é agora transportado , Gentles, para Southampton, há o teatro agora, não deve se sentar "Southampton está localizado 78 quilômetros a sudoeste de Londres, em Hampshire.. Ele sempre foi um local perfeito para um porto. É construído no ponto de convergência do Teste de Rivers e Itchen, e está protegido de graves tempestades de mar pela Ilha de Wight antiga que fica nas águas próximas. Houve um acordo em Southampton desde o bastante improvável imperador Claudius conquistou Britannia. A White Star Line não tem uma doca própria nesta cidade até 1907, quando mudou a saída do seu serviço de passageiros expressa do Liverpool (sede da White Star) para Southampton. Devido à Sexta-Feira Santa, o cais foi, na maior parte, deserta. Haveria visitantes neste dia santo. Abril, o 5 também revelar-se o dia primeiro recrutamento em Southampton para a tripulação do navio (embora poucos homens realmente se inscreveu até o dia seguinte). Grande parte da carga do navio foi levado a bordo do navio neste dia também. À noite, as bandeiras foram levados para baixo. Tinha sido um dia relativamente inativo durante o Titanic , e mesmo para todo o estaleiro em geral, mas amanhã seria muito diferente.










6 de abril de 1912


Dia 6, 06 de abril de 1912 sábado, 6 de abril, 1912 foi, naturalmente, Sábado Santo. Este dia foi, por Titanic , um dia muito mais ativo do que no dia anterior tinha sido, e que era para ser muito mais ativo do que qualquer coisa esperado no dia seguinte. Grande parte da carga do navio foi levado a bordo de hoje - quase 500 toneladas do mesmo em todos - em cerca de 11.524 peças individuais. Enquanto isso acontecia, na área em torno Titanic 's Cais 44, os trabalhadores dockyard mexidos sobre o porto de carregamento mais carvão do transporte e carvoejamento várias portas para as salas do navio de caldeiras. O processo de arrastar todo o carvão presente para o navio durou as 24 horas do dia. Depois disso, com as áreas do navio coberto por uma fina camada de fuligem, "botas" homens do navio (cujos empregos foram para limpar os dois sapatos, e na ocasião, o próprio navio), liderado por Stebbings 34-year-old S. , foram chamados à ação. Eles limparam as áreas de navio abrangidos pelo pó fino e preto, e, aparentemente, fez um bom trabalho dele também. Hoje foi também o dia de recrutamento para a maioria dos Titanic tripulação 's. Salas de contratação a estrela branca foram embalados com os marinheiros, todos ansiosos para colocar seus nomes para uma vaga no novo navio em sua viagem inaugural. 228 homens vieram de União do Marítimo Britânico e cerca de 100 homens da União Sailor Nacional e União dos Bombeiros sozinho. Estes homens estavam todos ansiosos para voltar ao trabalho, agora que a greve do carvão nacional tinha sido finalmente terminou neste dia devido ao trabalho duro do primeiro-ministro HH Asquith. O problema começou em 12 de janeiro de 1912, quando os mineiros de carvão da Grã-Bretanha tinham votado esmagadoramente entrar em greve até que eles seriam autorizados a receber o salário mínimo em vez de a ninharia que eles estavam recebendo nos últimos tempos. Em vez disso, eles se sentaram em torno de suas cidades, cantando William Blake Jerusalém , ou algo nesse sentido, até que as companhias de navegação gananciosos se preocupou em pagar. Apesar das melhores tentativas de Primeiro-Ministro Asquith para fazer para uma negociação pacífica, a greve começou no final de fevereiro, e, incitados por esses socialistas líderes políticos como Ben Tillett (que viria a causar sofrimento a White Star sobre as condições de Titanic 's Passageiros de 3 ª classe ), se tornaria cada vez mais problemático para a indústria naval eo governo também. Apesar de a resolução do 6 º, grandes quantidades de carvão em Southampton seria escasso até cerca de uma semana após a liquidação. A White Star já tinha anunciado que os dois navios classe olímpica que estaria fazendo viagens esta semana, Olympic e Titanic, teria sua velocidade usual de 23 nós reduzidos a 20 nós para conservar a carvão. Agora que os ataques foram mais de carvão, os marinheiros (que tinha sido, desde fevereiro, lutando para fazer algum tipo de vida) se esforçavam para assinar por qualquer navio disponível, mas muitos queriam Titanic , tanto por causa da magnificência do próprio navio, e por causa de seu famoso capitão, o amado EJ. A maioria dos tripulantes eram de Southampton, mas havia também homens de Londres, Liverpool, Yarmouth, Belfast, e Queenstown. Várias adições importantes foram feitas para Titanic 's tripulação de alto nível hoje. Dr. Edward J. Simpson seria o cirurgião assistente a bordo do navio, trabalhando sob o olhar atento do Cirurgião-chefe William Francis Norman O'Loughlin, um homem tão amado quanto para os passageiros ea tripulação do Capitão Smith. Um londrino, Reginald Leonard Barker, assinado em como Titanic comissário 's, a ser pago a quantia de 15 libras por mês. Ele seria rebaixado para Purser Assistant quando ainda outro oficial popular da White Star, Hugh McElroy, foi levado a bordo como Purser Chefe. White Star também transferiu o simpático Andrew J. Latimer do Olímpico , para ser Titanic 's Comissário Chefe. Parecia que a White Star Line foi, em certo sentido, montar um "elenco de estrelas 'para o Titanic oficiais de alto escalão 's a bordo. A nata da White Star era para estar presente, o que seria realmente uma viagem inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

LEITORES CONECTADOS