terça-feira, 7 de agosto de 2012

Você é o diretor:Escreva o final alternativo de Titanic.





                        É a sua vez de virar diretor de cinema!

               Olá Sejam muito bem vindos!

Hoje,estava vendo o meu vídeo que postei no youtube sobre o Final alternativo de Titanic(legendado) e reparei em um vídeo abaixo em que Jon Landau(produtor de Titanic e avatar) lança um desafio para os fãs de Titanic.O desafio é o seguinte:

Escreva no Twitter ou Facebook o final alternativo para o filme Titanic!

Bom,o desafio está lançado,entre na pagina do Titanic no Facebook e escreva como deveria ter terminado o filme.Eu estava lendo os comentário e vi muita gente dizendo que Jack não devia ter morrido ou Rose devia ter engravidado de Jack. Então pessoal como em suas mentes vocês acham que esse filme épico devia ter terminado.

Acompanhem o vídeo abaixo para saber mais!






Créditos de postagem

Diogo Santos.



2 comentários:

  1. Como faço para ver os comentários com os finais alternativos no Facebook não estou achando, gostaria muito de saber porque quero dar minha ideia também,mas quero ler o que as pessoas estão inventando para depois colocar a minha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana,bom primeiro você vai entrar na pagina oficial do filme que é o seguinte link:https://www.facebook.com/TitanicMovie depois se você descer um pouco vai achar um vídeo igual ao que tem na postagem acima e pronto e só escrever nos comentários.

      Excluir

Facebook

LEITORES CONECTADOS